Livro de visitas

Soberania expressa e impregnada na vontade do povo de ter amigos e aliados primando sempre os interesses dos Angolano.

28 message(s) dans le livre d'or

prices (site web) Le 21/07/2016

This country has such a rich nature. I would like to visit it someday. And actually view it.

Grearmageby (site web) Le 11/11/2012

buy clonazepam mastercard

Jimmyvq2jv (site web) Le 03/11/2012

kfhhu<a href=> mark ingram jersey </a>
yymkd<a href=> john kuhn jersey </a>
gueqv<a href=> colt mccoy jersey </a>
pqxni<a href=> sebastian janikowski jersey </a>
ncgzh<a href=> joe flacco jersey </a>

Sletaillion (site web) Le 02/11/2012

The accepted height increase limit is generally regarded as 5cms tops, something additional and there is a real danger of harm or injury, wearing Click This Link modifications the center of gravity in the wearer and excellent care and practice is needed to become accustomed towards the difference, image a lady in high heels, the novice wearer of high heels can be noticed walking with uncomfortable and awkward steps, the more skilled wearer, will walk with assured and confident actions
<a href="http://www.wap4meet.net/index.php?do=/profile-1969/info/">shoe lifts insoles</a>
http://voiceofthecenter.org/wordpress/groups/exercising-for-height/

Gonarourf (site web) Le 04/09/2012

http://www.monbeatspascher.com/ Casque Dr Dre
http://www.hifibeatsbydre.com/ Beats By Dre
http://www.docteurdrebeats.com/ Casque Beats
http://www.beatssansfil.com/ Casque Dr Dre
<a href=http://www.monbeatspascher.com/>Monster Beats</a>
<a href=http://www.hifibeatsbydre.com/>Casque Monster Beats</a>
<a href=http://www.docteurdrebeats.com/>Beats By Dre</a>
<a href=http://www.beatssansfil.com/>Monster Beats</a>
Monster Beats
Casque Beats
Casque Monster Beats
Casque Monster Beats
Monster Beats|Beats By Dre|Casque Monster Beats|Casque Beats Pas Cher|Casque Dr Dre|Casque Beats

Henrique Pereira dos Santos (site web) Le 08/03/2012

Meu e-mail: 777.henrique@gmail.com

Henrique Pereira dos Santos (site web) Le 08/03/2012

Gostei muito da página "angolalibre", excelente!
Parabéns a todos os amigos. Acessei essa página para saber mais dos Himbas, muito boas as explicações.
Infelizmente no Brasil temos pouquíssima informação sobre Angola, caso alguém acesse meu recado e queira corresponder-se comigo, tenho interesse por história.
Muito obrigado, saudações a todos irmãos angolanos.
Henrique

resume makers (site web) Le 08/02/2012

You know you provide quite interesting and actuel ,aterials about such topics!

online resume (site web) Le 30/01/2012

These blog is full of interesting information and videos! Thanks a lot for sharing all this

Naomi Le 17/12/2011

Site interessante. Vamos iniciar as suas actividades em Angola muito em breve. Precisamos de um parceiro local para o nosso projeto moderno e luxuoso hotel em Angola.
Nosso Email: naominaturel@yahoo.co.nz

Angolano Le 23/12/2009

O ministerio dos petroleos promove o despedimento colectivo da empresa Pride Foramer em Luanda. Juntamente com a sua secretaria Maria Coelho quando os Angolanos lutam contra o desemprego alegando a mentira da crise financeira . porque até mesme a directora dos recursos Humanos da mesma empresa Bárbara Morais Já tem dito quem tem costas largas no ministério e vai despedir todos para empregar os portugueses do seu país licenciados porque segundo ela todos Angolanos são burros. então a festa do desemprego dos irmão Angolanos será hoje as 10h estão todos convidados a assistirem a mesma badalada promovida pelo Ministro dos Petroleos segundo a carta abaixo da directora dos RH da Pride Foramer
A todos os trabalhadores

Gostariamos de informar que a direcção aceitou a realização de uma assembleia geral solicitada pelos representantes dos trabalhadores, para o dia 23 de Dezembro, sobre a conclusão do processo de despedimento colectivo aprovada pelo Ministério dos Petróleos após a reunião do dia 16 de Dezembro de 2009.

Esta assembleia terá lugar no HOTEL ALVALADE em Luanda, pelas 10h00. A empresa está a providenciar autocarros para os trabalhadores que virão ao escritório de manhã para levá-los para a cidade.


Os autocarros partirão às 08h00 da manhã por razões de trânsito na cidade.

Após a assembleia geral todos os trabalhadores deverão regressar ao escritório para trabalharem no período da tarde.

Aproveitamos também para informar que o escritório estará aberto no dia 24 de Dezembro das 08h00 às 12h00, depois irá fechar para o feriado de Natal e voltará a abrir a 28 de Dezembro de 2009

Desejamos a todos os trabalhadores um feliz Natal e um feliz Ano Novo. Esperamos que 2010 traga boas perspectivas para a empresa e muito sucesso profissional.

Thanks/Obrigado

Best Rgds / Melhores Cumprimentos

Bárbara Morais

N.H.R. Manager

Pride Foramer

Address: R. do Futungo N.º 54

Luanda-Angola

Tel.: + 244 222 332 231/332 376

Mobile: + 244 925 066 451

Fax: + 244 226 421 180 / 226 421 181

E-mail: bmorais@prideinternational.com




Junior Rasbolt Le 19/12/2009

Nobres Angolanos,

Sou cá de terras brasileiras, nascido e criado, mas mui admira-me a coragem, a força, a esperança e a dignidade de todos os Povos, de especial carinho o vosso, os angolanos!!!
Cá temos notícias poucas de vossa pátria, todavia sempre que posso estou a pesquisar sobre vós; Vejo a luta do Povo em não ser enganado, mas a potencia da mídia - como cá, no Brasil.
Hoje olhando artigos Monárquicos, deparei-me com o vosso, intitulado: "como criar uma monarquia" - percebi a labuta deste portal em dizer a verdade, não ocultar informação nenhuma - Vos digo, é denunciando com foco, garra, e com equipe disposta a vencer que vós conseguireis a vitória!!!!
Meu apoio à LIBERDADE de todos angolanos!!!! Também de todos povos outros que sofrem com seus governos!!!!
Um abraço mui forte e cordial de um brasileiro admirador da força vossa!!!!

Rasbolt, J.

Herculino Loureiro Le 11/12/2009

Acabo de ter o primeiro contacto com o vosso trabalho. Solidarizo-me, incondicionalmente, com a vossa luta pela denuncia e divulgacao da Verdade! O Povo anonimo e sofredor necessita quem fale por eles. BEM HAJAM em nome do Respeito pelos Direitos e Dignidade do sofrido e martirizado POVO ANGOLANO.
herculino

Lucky Strada (site web) Le 04/12/2009

“Não posso me dar o direito de puder cantar somente o autentico e o puro country, pois devo respeitar minhas origens e a minha índole sertaneja, tento agradar ambas as partes pois nasci no meio sertanejo e fui criado no meio country, ouvimos muitas coisas que os chamamos de country, assim como ouvimos muitas outras coisas que os chamamos de Sertanejos, cada dia aparece um ritmo novo por não conseguirem ser o que o sertanejo determina, hoje são raros os verdadeiros compositores, muitos sugam idéias e plágios, cantores então nem se fala, o CD é uma nave espacial de tecnologia em recursos para fazer cantar até aqueles que jamais pensaram em cantar. Em programas de TVs são raros aqueles que cantam ao vivo. Não irá demorar muito e certamente irão lançar por não terem a capacidade estilos como: caipiradance, cowboys underground´s, palheiros mentolados, pescarias online e daí por diante. Se o pai tem dinheiro no outro dia o filho é o sucesso, tente ligar para uma emissora qualquer de sua cidade e peça para ouvir uma musica de sua preferência “isso é se a emissora atende-la” e note se ela será mesmo tocada. {Lucky Strada}” Em breve tudo isso alem de muitas letras inéditas de sua própria autoria, fotos, toda a sua trajetórias alem de muitas historias e piadas em www.luckystrada.com.br. Obs: ( Texto e fotos enviados por GLOBO MIDIA – Rio de Janeiro - RJ)

Isabel de Azevedo Noronha Le 10/11/2009

Amigos Angolanos,
Custa-me ler certas guerras escusadas que além de não serem agradáveis, são éticamente atrozes.
Lutem todos UNIDOS por uma Angola melhor, mas mais guerra NÃO. E as vossas crianças? A PAZ É FUNDAMENTAL

Um abraço e dêm um mergulho por mim na Ilha de Luanda ou no Mussulo.
Tenho saudades da minha 2ª pátria

Tiago Bragança Le 02/08/2009

Olá amigos angolanos!

Saúdo a todos por esta iniciativa de promover a paz!

Parabéns!

Tiago Bragança do Brasil, Rio de Janeiro/RJ.

karlo (site web) Le 27/05/2009

ONde os ventos da gloria Nascidos entre as brumas as armas foram a luta pela paz jamais deixaremus a nossa riqueza cair na raiz dos impios Nossos bravos lutadores da liberdade

Paula Tejano (site web) Le 02/05/2009

Concordo, amigo.
Minha idéia sobre Angola é a mesma. Vi um povo sofrido, porém extremamente racista e avesso a responsabilidades políticas. Entregam todo poder a um governo corrupto, sem questionar. Infelizmente o país sofrer por muito e muito tempo. Infinitas quantias são desviadas pelos políticos. Estes enchem seus bolsos e estão rindo do povo angolano. Possuem muitos bens faraônicos em outros países. Estou horrorizada com o que vi em Angola. Todo esse dinheiro que sai de lá, poderia ser usado pra projetos sérios, se o governo fosse sério. Tragédias diárias acontecem em Angola. Sinto muito pelo povo. Que as sequelas da guerra sumam logo e o povo acorde, pois estão sendo mantidos em sono profundo pelo governo, para que ele(s) continuem a usar o dinheiro como bem entendem.

Eliseu Drummond Le 21/04/2009

Foi com muita dor que percebi o quanto estão sangrando Angola, e toda África, com projeto super-mega-faturados. O dinheiro escorre pra fora do país aos montes. Dinheiro que poderia ser usado corretamente. O governo mente e o povo angolano acredita passivo. O dinheiro corrompeu as mentes dos governantes, como sempre acontece. Angola vai continuar a sofrer por muito tempo. É triste ver Angola sangrar. A propina(gasosa) já é uma instituição no país.

Rui "Chicoronho" Le 26/03/2009

Obrigada, pelas palavras que nao deixam cair no esquecimento, o Povo Angolano, a sua história e os seus costumes.

Tiago (Brasil-RN) Le 01/02/2009

Continui com esse site, a democracia agradece.

Lucky Strada (site web) Le 27/01/2009

Agora você já pode ouvir os sucessos de Lucky Strada. Visite o site oficial do cantor e compositor country Brasileiro. WWW.LUCKYSTRADA.COM.BR. Ouça suas musicas, conheça um pouco de sua trajetória e saiba tudo sobre esse fenômeno do mundo country Brasileiro

Makwenda Makuiza (site web) Le 03/12/2008

un site pour les Bakongo.

WWW.LUVILA.COM (site web) Le 03/12/2008


Visite o nosso website por favor.

delykab Le 16/06/2008

J'ai visité votre site pour la première fois, ce qui m'a permis par exemple de visiter les Mémoires de Pissarro, qui me parraissent à prepmière vue intéressantes.

lova Le 03/06/2008

c beaucoup de travail!!et merçi pour avoir la possibilités de nous montrer ton pays et aussi sa politique!!!bravo

STUDENTI I SË DREJTËS Le 03/11/2007

Je ne parle pas que albanais et un peu français, mais j'ai l'ompression que votre site est très sempa, et que tu as beaucoup travaillé
Bravo et bonne chance dans votre vie et bonne continuation pour votre site ....
STUDENTI I SË DREJTËS
Tirana,Albanie

Carol Le 17/10/2007

Bravo pour ton site,il est vraiment super de Ti-Coune le site d'humour.
http://www.e-monsite.com/ticoune

Écrire un message sur le livre d'or

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site

×