EDUARDO DOS SANTOS ENTRE ESPADA E A PAREDE

EDUARDO DOS SANTOS ENTRE ESPADA E A PAREDE

Os americanos e os ingleses disseram claramente ao José Eduardo dos santos de ficar onde estas, por que se te armares em guarda coste de Mugabé, veras o diabo assar sardinhas, e mesmo o petroleo que nos rouba em cabinda nao nos impedirà em dispacho te là onde Sadam Ussein, Mobutu e outros ditadores jà se encontram pagando os seus pecados! e de repente o José Eduardo dos Santos encalheu a cauda e començou a sentir-se como se fosse um passaro molhado, sacundindo as asas,para assim ainda for a tempo de voar. Foi preciso uma puxadinha e orelhas para que ele entendesse que ele nao é nada,caso os americanos e a comunidade internacionale assim o quiserem.

Ao meu entender, a diplomata americana jendahi Frazer, num bato papo com o ditador José Eduardo dos santos mostrou lhe cartoes amarelos sublinhado ao memso tempo que america nao quere mais aturar a sujeira de ambas ditadores( JES e Mugabé). José Eduardo dos Santos é protector da maldade mugabista. Em angola este presidente do MPLA é inimigo da democracia. Ele esta neste momento preocupado com jogada da fraude eleitoral no Zimbabwé, estando a preparar-se simultaneamente para a batota em setembro no seu proprio pais angola.So precisava esta puxadinha de orelha para que a miseria em Angola possa ser travada, caso contrario a vida dos angolanos tornar-se- ainda mais insuportavel, emquando os ditadores e as suas familas estarao sourindo com os bolsos e colchoes saturados de milhoes, e em compania dos chineses, norte coreianos e outros comunistas da mesma cambada, eles transformarao angola numa nova colonia.

José eduardo dos santos nunca deu cavaco ao povo de povo angola, este povo é lixo para ele. O povo africano jà nao precisa de lideres como estes, ja basta, deiem o povo africano viver um pequeno momento de paz e que escolhem os seus lideres que acharem bem posiionados e com capacidades pare dirigirem os nossos interesses.mais uma vez a situaçao no Zimbabwe foi clara e africa austrla pagou um preço alto para alcançar a Paz.mesmo assim o o navio chines esta sob a protecçao do JES em Luanda com a mercadoria da morte,à seguir

Franklin Buelamioko
Fonte: http://tchiowa.skyrock.com

Aucune note. Soyez le premier à attribuer une note !

Commentaires (2)

1. MANUEL DOMBASI 12/05/2008

Muinto obrigado pelo artigo

2. Petit Kabila 11/05/2008

Valeo

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site

×