Duas candidatas concorrem à presidência da LIMA

Duas candidatas concorrem à presidência da LIMA
A comissão eleitoral para o I Congresso da Liga da Mulher Angolana – LIMA divulgou nesta segunda - feira 8 de Outubro as duas candidatas à presidência da organização feminina da UNITA. Tratam-se de Filomena Chimuma que veio da província do Uige e Miraldina Olga Jamba esta última candidata à sua própria sucessão.

A ordem de disposição das candidatas no boletim de voto foi ditada pelo sorteio realizado numa conferência de imprensa realizada na Socitel, no centro da cidade de Luanda.

De acordo com Alda Juliana Sachiambo, presidente da comissão eleitoral, cada uma das candidatas apresentou a documentação conformada com a código eleitoral, nomeadamente o cartão de membro, declaração de vontade, atestado de militância, fotocópia do bilhete de identidade, 3 fotografias e a declaração de nomeação do mandatário.
Entretanto, a porta voz do I congresso da LIMA, Clarisse Munga Kaputo o análise dos documentos leitores da organização, estabelecer um novo programa para fazer face aos desafios politicos à vista.

Desde a sua fundação em 1973, a LIMA já realizou 8 conferências nacionais e 5 reuniões magnas. Em 1985 realizou o seu primeiro acto eleitoral perante a concorrência de dua candidatas.

Voltar

Aucune note. Soyez le premier à attribuer une note !

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site