José Sócrates volta a ter as dores dos seus amigalhaços do... MPLA

José Sócrates volta a ter as dores dos seus amigalhaços do... MPLA

O primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates, considerou hoje, em Bruxelas, que a haver problemas com a emissão de vistos a jornalistas portugueses para a cobertura das legislativas em Angola serão apenas de atraso. É assim. Não há pior cego do que aquele que não quer ver. Ou há outras razões? É claro que há.

“Esperemos que seja apenas isso”, referiu, acrescentando ser “muito exagerado fazer-se “um julgamento que vai no sentido de bloqueio” por parte de Luanda a órgãos de comunicação social portugueses, sublinhou Sócrates, à margem da cimeira extraordinária de líderes da União Europeia.

José Sócrates disse ter sabido da existência de problemas com a emissão de vistos, tendo a indicação de que “está a demorar muito, o que naturalmente causa alguma impaciência nos órgãos de informação que querem cobrir as eleições em Angola”.

O primeiro-ministro considerou ainda ser “muito importante para Angola” que haja uma ampla cobertura jornalística do escrutínio de sexta-feira. Pois.

Recordam-se que há pouco tempo (17 de Julho) José Sócrates afirmou em Luanda: "Venho aqui dar uma palavra de confiança a Angola no trabalho que o Governo angolano tem feito que é, a todos os títulos, notável. Basta olhar para os indicadores"?

Recordam-se que há pouco tempo (17 de Julho) José Sócrates afirmou em Luanda: "Quero que o Governo de Angola saiba que temos confiança no povo angolano, que temos confiança em Angola, temos confiança no Governo angolano e no trabalho que tem desenvolvido"?

Recordam-se que há pouco tempo (17 de Julho) José Sócrates afirmou em Luanda: "O trabalho do Governo tem permitido que Angola tenha hoje um prestígio internacional, que tenha subido na consciência internacional e que seja hoje um dos países mais falados e mais reputados"?

Aucune note. Soyez le premier à attribuer une note !

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site

×