Presidente convoca eleições legislativas para 5 de Setembro

Presidente convoca eleições legislativas para 5 de Setembro 

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, no uso das competências que lhe confere a Lei Constitucional, convocou hoje para cinco de Setembro próximo, a realização das eleições legislativas em todo o território nacional.
O facto vem expresso num documento dos Serviços de Apoio ao Presidente da República, distribuído, em Luanda.
Refere que em conformidade com a recomendação da reunião do Conselho da República, realizada no dia 3 do corrente, a Assembleia Nacional deverá estudar e legislar sobre a possibilidade de extensão do período de votação caso ocorram razões fora do âmbito do artigo 121º da Lei Eleitoral que não permitam que todos os cidadãos possam exercer o seu direito inalienável de voto no dia 5 de Setembro.
No seu preâmbulo, o decreto presidencial reitera a necessidade dos angolanos exercerem de modo livre, consciente e responsável o seu direito de voto para escolher os seus representantes, confiando-lhes a responsabilidade de conduzir os destinos da nação, refere o documento.

Aucune note. Soyez le premier à attribuer une note !

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site

×