VOTO DE SETEMBRO

Voto de Setembro vai determinar o futuro dos angolanos

O futuro dos angolanos vai ser determinado pela escolha que cada um fizer nas eleições legislativas de 5 de Setembro de 2008, disse o presidente da UNITA, no Sábado em Luanda.


O futuro dos angolanos vai ser determinado pela escolha que cada um fizer nas eleições legislativas de 5 de Setembro de 2008, disse o presidente da UNITA, no Sábado em Luanda.

Isaías Samakuva que falava para jovens universitários, funcionários públicos e membros da sociedade civil, exortou aos presentes a pensarem bem no momento da escolha nestas eleições, pois que vão determinar o futuro das nossas vidas, para a felicidade ou para a miséria.

O líder da UNITA disse que o seu partido apresentou o programa de governo que vai mudar a vida dos angolanos para o melhor, garantindo que tal mudança será mesmo a partir da maneira de ser e estar na sociedade, a maneira de encarar Angola.

Num jeito pedagógico que lhe é peculiar, Isaías Samakuva esclareceu aos jovens que ao fazerem a sua apresentação citaram apenas um nome, que essa era uma outra forma errada de encarar a sociedade, devendo cada um citar pelo menos dois nomes.

Recorde-se que o encontro foi promovido por um núcleo de militantes da UNITA na Maianga, com o objectivo de esclarecer aos vários segmentos da sociedade as linhas gerais do programa da mudança, a importância do voto nas eleições de Setembro, As etapas que antecedem o acto da votação e o alerta sobre a necessidade da eleição decorrer num só dia.

Aucune note. Soyez le premier à attribuer une note !

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site