Mensagem de fim do ano do PR do MPDA, Massunguna da Silva Pedro

Mensagem de fim do ano do PR do MPDA, Massunguna da Silva Pedro

Caros compatriotas e amigos,
Como de costume, o mês de Dezembro é uma oportunidade para fazer um balanço em relação aos acontecimentos e inventos às vezes anedóticos, da actualidade durante o ano passado.

Todo fim de ano, os discursos dos autores políticos e ditadores florescem sobre a tela. Em Angola como no estrangeiro, os chefes de Estados e reinos seduzem os seus cidadãos com discursos baratos e laboriosos.


Em Angola, os discursos dos autores políticos e do ditador são de actualidade nos espaços de informação. Esses têm tudo repassado os factos proeminentes do ano de drenagem. Mas cada para sua maneira.

Qual é a lembrança de 2008 no nosso país?

No seu contexto geral, 2008 foi para os angolanos um ano de sonho, esperança e transformação.

No ponto de vista político, o ínicio de 2008 animou uma presença de alguns índices democráticos e de tolerância que foram vítimas das eleições legislativas de Setembro.

Isto é, todo esforço manifestado pelo povo angolano foi em vão, o sonho transformou-se em desespero e incerteza.

Mas para o líder do MPDA, tudo é possível para Angola e com os angolanos. Todos autores políticos falharam e nem um programa partidário conseguiu congretizar o sonho deste povo.

Mas isto, não quer dizer o fim do mundo. Temos deveres e promessas a comprir no seio do povo angolano. Tudo dependerá não só do sistema no poder, mas também da determinação do povo angolano.

Sobre tudo estou convencido que este povo é maduro e plena de maturidade e convicção. Jamais este povo voltará para o passado, mas continuará defender com zelo os seus direitos os mais elementares e fundamentais para a soberania e uma vida prospera em Angola.


Os americanos tiveram 10 anedotas políticas que marcaram o ano 2008, mas nós tivemos mais que isto.


Se 2008, foi um ano de desgraça, desejo-vos esperança e prosperidade em todos domínios para o ano de 2009.


Determinação, Patriotismo e Sinceridade


Que a paz, a saúde e o amor de Senhor Jesus Cristo esteja convosco.


Happy Holidays

Massunguna da Silva Pedro

Aucune note. Soyez le premier à attribuer une note !

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site

×