MINISTRO DO INTERIOR PEDE AJUDA AOS PAÍSES DA CPLP PARA AS ELEIÇÕES

MINISTRO DO INTERIOR PEDE AJUDA AOS PAÍSES DA CPLP PARA AS ELEIÇÕES
O ministro do Interior angolano, Roberto Leal Monteiro, apelou hoje à Comunidade dos Países Oficiais de Língua Portuguesa (CPLP) para ajudarem Angola a assegurar que as eleições legislativas decorram sem problemas.

"A 5 de Setembro vão decorrer as eleições. Fiz um apelo aos países da CPLP para que colaborem para que as eleições decorram num clima pacífico", disse o ministro angolano aos jornalistas no final do I Fórum de Ministros da Administração Interna da CPLP, que decorreu em Lisboa.

Roberto Leal Monteiro adiantou que vão ser tomadas medidas especiais para assegurar que as eleições decorram sem problemas.

"O plano de acção já foi aprovado em Angola",indicou o ministro, acrescentando que as autoridades angolanas vão observar também as experiências dos "países irmãos".

As eleições legislativas em Angola estão previstas para 05 e 06 de Setembro.

O ministro Roberto Leal Monteiro participou, em Lisboa, no I Fórum de Ministros da Administração Interna da CPLP que hoje terminou com a assinatura de um programa de cooperação em matéria de segurança, protecção civil e migrações.


Voltar

Aucune note. Soyez le premier à attribuer une note !

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site

×