UNITA VAI MUDAR REGIME PARA QUE OS ANGOLANOS DEIXEM DE SER POBRES NUM PAÍS RICO

UNITA VAI MUDAR REGIME PARA QUE OS ANGOLANOS DEIXEM DE SER POBRES NUM PAÍS RICO

O Presidente da UNITA Isaías Samakuva disse neste Sábado, 19 de Janeiro, em Luanda, que a UNITA quer mudar o regime para que a maioria dos Angolanos que são pobres e vivem num país rico, deixem de ser pobres.


O Presidente do Galo Negro falava no encerramento da primeira reunião ordinária do Comité Provincial de Luanda, orientada pelo Coordenador Regional Francisco Fernado Faluwa, que decorreu sob o lema "Unidos para a Mudança".

Para Isaías Samakuva “ é preciso que haja vontade de correr e ganhar o desafio, é necessário que todos participem da corrida para que possamos andar todos na mesma cadência e atingirmos todos o objectivo que é tomar o rumo das nossas vidas, tomar o rumo do nosso país”.

Disse ainda que o seu Partido ao querer mudar e em tudo,”não é estar no governo, no parlamento ou na Direcção do partido e preocupar- se simplesmente com o seu bolso sem preocupar-se com os outros. A UNITA tem de ser diferente porque queremos defender o país, não estar na mistura de lixo e tudo mais enquanto o angolano tem capacidade de fazer tudo”, fim de citação.

Samakuva deixou uma mensagem para os que pensam que quando a UNITA estiver no poder estarão a perder os seus empregos. “Ninguém será mexido, porque o país precisa de muitos quadros. Para além dos que já existem será preciso empregar muitos mais ainda”, rematou.

É de salientar que participaram ao acto de encerramento membros do partido, militantes, simpatizantes, representantes de partidos políticos e representantes da sociedade civil.   
 

kwacha

Voltar

Aucune note. Soyez le premier à attribuer une note !

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site