A bem do pais um exemplo a seguir

 

A bem do país um exemplo a seguir

Com a eleição de delegados ao seu X Congresso, através de Conferências Provinciais, e a campanha eleitoral levada a cabo pelos candidatos a Presidência da Organização, UNITA deu mostras evidentes de ser efectivamente um Partido maduro que defende e pratica com coerência a Democracia que os angolanos buscam e pela qual se bateram e consentiram inúmeros sacrifícios.

O exercício ora efectuado por este Partido, para a criação de condições objectivas que lhe permitem realizar com êxito o seu Conclave, acabou por despertar a atenção e a curiosidade de todos os cidadãos angolanos conscientes e olhar para o futuro do país com optimismo e orgulho, no que concerne ao seu desenvolvimento social e político.

O exemplo agora dado pela UNITA é na verdade elucidativo quanto à capacidade dos angolanos de fazer de Angola uma Nação forte, assente em bases sólidas de unidade, fraternidade, solidariedade e prosperidade.

Neste contexto, tudo indica que o Galo Negro sairá deste Congresso mais unido e coeso e estará em condições de se assumir como poderoso timoneiro da oposição política em Angola, capaz de exercer forte pressão ao regime vigente, no sentido de se estabelecer definitivamente um clima de tolerância política factual, pleno exercício de democracia e reconciliação nacional e de paz absoluta em todo o território nacional.

O caminho a percorrer até à realização das eleições gerais no país, não só se prevê politicamente insidioso como temporalmente concitativo. É nesta perspectiva que a UNITA fará do seu X Congresso um marco de aposta determinante para a mudança de regime político em Angola.

A sociedade angolana em geral manifesta-se expectante quanto aos novos passos que o Galo Negro vai encetar. Que sejam para o bem de todos os angolanos.

 

Aucune note. Soyez le premier à attribuer une note !

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site