A meia culpa do intectual angolano

A IGREJA QUE ORE PARA SEUS LÍDERES

Mesmo no seio da Igreja encontra-se nenhum homem perfeito. Então não deve se esperar encontrar-lo na sociedade. A "real life" não é um serial de fábulas televisivas sobre super-herois, superman etc. A Igreja bíblica deve conscientemente sempre recordar-se que o homem é falível. Que se saiba que os governantes são e estão vulnerávelmente expostos a tudo que corrompe o homem. Sendo elementos de natureza fraca, como todos nós, necessitam um apoio, e especialmente do Corpo de Cristo. A Igreja não deve esperar ser solicitada para ajudar ou contribuir. Ela deve agir e reagir em orações precedendo qualquer acção necessária. Ela deve corresponder com o governo em tudo que não é corruptível. A Igreja deve continuamente orar para os governantes. As orações trarão a luz nos seus planos e projetos. Somente mediante orações que poderão libertar-se das forças de maldade que cobrem suas consciências com nuvens assombriadas.

Tito 3:1 "Admoesta-os a que se sujeitem aos dirigentes e autoridades, que lhes obedeçam, e estejam preparados para toda a boa obra"

Hoje é de custome em todo o planeta que governantes de quase todos os países serem membros de ceitas religiosas, grupos satánicos e movimentos ocultistas, vivem sacrificando o povo. Esta situação tem efeitos desastrosos nas economias, na vida sociocultural dos povos; traz maldição e aumenta a pobreza. Portanto o intelectualista-humano [3] não é abilitado para discernir essas verdades.Naturalmente a Igreja tem assumido uma responsabilidade alheia, criticando diáriamente os governantes, dirigentes e autoridades com um professionalismo que pertence a mentalidade religiosa. Portanto a Igreja tem um dever de orar e apoiar estes. Muitos das autoridades desconhecem que o poder vem do Senhor e ignoram governar uma nação, empresa, organização de filhos de Deus que humanamente não conseguem amar.

O cristão como a luz e sal do mundo deve ser um exemplar mas verifica-se infelizmente que são hoje os melhores burladores no mercado nacional, esquemáticos, viciados, chupistas e cheio de todas as capacidades deshonestas. A Igreja tornou-se numa fábrica para a falsificação de "money" e por uma turbina de fermentação de drogas. A Igreja já não traz consolação, união e reconciliação mas tornou-se num círculo de amigos com monópolio de manipular a maioria. Ela é agora o centro de divisão de familias, donde a criança já não é o futuro da sociedade mas um bruxo para sacrificar ou uma mercadoria em troca para elevar a honra do pastor e a reputação da Igreja: quer dizer verdadeira materia de publicidade.

Hebreus 13:17 "Obedeceis aos vossos dirigentes, e sujestai-vos a eles; porque velam pelas vossas almas, como aqueles que hão-de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos será útil".


Voltar

Aucune note. Soyez le premier à attribuer une note !

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site

×