A tipologia sociológica da actual tendência da mulher mwangolé

A tipologia sociológica da actual tendência da mulher mwangolé

  Encontram-se distribuídas por grupos, e nas empresas aqui em Angola tu encontras os seguintes grupos:

As Shakiras: São as damas, entre 20 a 28 anos de idade, boas do pedaço, são as boazudas. São calculistas, gostam de gingar, usam roupas curtas e justas, só usam fio dental ou asa delta e na maior parte dos casos têm tatuagem. Quando andam parece a Shakira a dançar, e no seu olhar denota-se implícita a expressão: Eat me! O seu alvo preferencial é a chefia, os cabolas não lhes interessam. Mas não são mulheres muito inteligentes, são imediatistas e gostam do lucro fácil. Gastam muito dinheiro em esteticistas, ginásios etc. para manter a frescura.

  As Baixo Nível (também conhecidas por ' Me leva que eu vou'): Estas são as mais fáceis, estão sempre disponíveis. Basta só um saldo de 10, ou então uma sessão de cinema no Belas, ou ainda um lanche no Jango, as vezes umas birras e hambúrguer na roloute da tia Fefa resolve o problema. A maka destas é que são muito 'disponíveis' e qualquer muadié lhes leva, e se um gajo do meu nível e calibre faz um Move (um movimento, um arrasto), ela vai já espalhar para todo mundo e depois ' borra a postura' dum gajo.

  As Titanics: Estas estão encalhadas. A situação para estas jovens, está critica, o seu slogan è: ' Haja homem! '. Esta situação muitas vezes é causada pelo facto de serem muito selectivas na escolha dos parceiros, isto faz com que afugentem os supostos candidatos. São por norma muito sociáveis finórias e semicaras. Procuram homem que lhes dê imagem no meio social empresarial. Frequentam regularmente casas nocturnas de 2ª a sexta-feira. E gostam muito de viajar para a Europa mas, ele a pagar as despesas.l

As ' Colega não apanha nada' : Estas são na maior parte damas belas e inteligentes, e com elas é só trabalho, e para além do trabalho … só trabalho mesmo. São simpáticas, prestativas mas deixam logo bem patente que não misturam dever com prazer. Com estas você se contenta só já com a amizade e camaradagem, gostam muito de dançar, mas se te armares em esperto vão te dar um NÂO bem grande. Resumindo não vão para cama facilmente, sexo já não é com elas, estão fartas disso, elas só querem amizade e se xateiam por nada. Também gostam de casas nocturnas para seduzir amizades.

  As Ngaxi wa Kudiwa (ou Galinhas Velhas): Aqui a chaparia está bala mas o motor está a babar óleo, a montra é muito bonita mas o armazém esta todo malaique. São mesmo galinhas velhas e só servem mesmo para fazer canja, ou seja para pitar quando um gajo está mal. São jovens já muito rodadas, com muitos quilómetros de estrada. Gostam muito de curtir, são convida-homem. Nestas o melhor é estar fora meu mano.  

 

VAMOS LUTAR PARA INVERTERMOS O QUADRO!!!!

Aucune note. Soyez le premier à attribuer une note !

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site