ESTRANGEIROS EN ANGOLA OCUPAM CHEFIAS

EMBAIXADORA NOS EUA CONSIDERA BOAS AS RELAÇÕES BILATERAIS


A embaixadora de Angola nos Estados Unidos da América, Josefina Diakité, considerou hoje, no município da Caála, a 23 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, boas as relações de cooperação existentes entre os dois países.
Falando à imprensa no final de visita de trabalho, de 01 a 02 de Junho, da secretária adjunta do Governo dos Estados Unidos da América para os Assuntos Africanos, Jendayi Frazer, à província do Huambo, a diplomata referiu estar satisfeita com as relações existentes.

Segundo ela, a visita da Jendayi Frazer veio testemunhar estas relações, constatar a realidade e permitir novas reflexões, quer para o governo angolano, quer para o americano, para outros apoios para o desenvolvimento do país.

Quanto à execução dos projectos financiados pelos Estados Unidos de América, através da sua Agência de Desenvolvimento Internacional (USAID), disse haver um esforço grande no sentido do apoio comunitário, tanto ao nível da administração local, onde há uma boa parceria, bem como no domínio da saúde, educação e no fortalecimento da sociedade civil.

Considerou ser uma parceria sustentável que deve ser devidamente bem acompanhada para que o governo angolano esteja em condições de prosseguir este tipo de acções, que está a ser levada a cabo através da USAID e outros parceiros internacionais.

Nesta deslocação, a secretária adjunta do Governo dos Estados Unidos da América para os Assuntos Africanos manteve encontro com membros do governo, ong e visitou os municípios da Tchicala-Tcholoanga e da Caála, a 42 e 23 quilómetros a leste e oeste da cidade do Huambo, respectivamente.

A governante norte-americana fez-se acompanhar ainda da embaixadora dos Estados Unidos da América em Angola, Cinthya Efird.

E-monsite, la bannière

Aucune note. Soyez le premier à attribuer une note !

Commentaires (2)

1. José Maria 30/03/2011

Temos que tirar esse presidente do poder, de facto o povo angolano não pode aceitar um presidente a mais de 30 anos no poder onde todo país é dele e o povo sempre na miséria. Temos que seguir o mesmo exemplo da Libia, se o povo soubesse a força que tem, nenhum exército nos derrotaria. Vamos entrar nessa campanha 'FORA JOSÉ EDUARDO', liberdade para o povo angolano, vamos fazer uma revolução para libertar nosso povo. LIBERDADE PARA ANGOLA

2. Kanjala 02/07/2007

uma vergonha para os angolanos

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site